Araguaína: Noventa minutos para o acesso

Araguaína conquistou um bom resultado fora de casa e agora decide no Mirandão…

Jogando no Estádio Uberabão em Uberaba-MG na tarde deste domingo, o Araguaína empatou em 0 x 0 com os donos da casa. O time do técnico Léo Goiano foi a campo com dois desfalques, o goleiro Huanderson e o zagueiro Martony, ambos suspensos.

Mesmo fora de casa, o Tourão do Norte foi valente e conseguiu manter uma excelente postura durante os noventa minutos. A torcida do Uberaba saiu do estádio com um gostinho de decepção já que esperava uma vitória da equipe mineira. Agora o Araguaína tem a vantagem de jogar pelo empate sem gols ou vitória simples. Qualquer empate com gols favorece o Uberaba. O técnico Léo Goiano preferiu manter os pés no chão após o jogo.

“ Não ganhamos nada ainda. Foi um bom resultado, mas a equipe deles pode fazer o mesmo no Mirandão. Futebol é seriedade o tempo todo, vamos pensando agora nessa final, e mais do que nunca estamos concentrados e temos certeza que com o apoio do nosso torcedor, vamos conseguir o acesso”, disse o comandante.


fonte: Arena do Touro

1 comentários:

  1. É isso ae,
    não tem nada ganho
    nosso objetivo é o acesso
    e vamos em busca dele
    Força Tourão
    Eu Confioo !!"

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural