Sampaio Corrêa 1x1 Guarany de Sobral

Jogando na noite de sábado, no estádio Nhozinho Santos, em São Luis do Maranhão, o Guarany de Sobral empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa. Em jogo de volta do mata-mata da série D do futebol Brasileiro.

Os gols da partida foram marcados por Célio Codó, aos 8 minutos, para o Sampaio, e Danilo Pitbull, aos 38 minutos, de pênalti, deu cifras finais ao marcador. O resultado classificou o rubro negro Sobralense para a próxima fase da competição, já que no primeiro jogo, o time Sobralense venceu por 3 a 2.

O adversário do Guarany na próxima fase da competição será o Vila Aurora/MT, em local e data a serem definidos pela CBF. O ganhador desse confronto estará automaticamente garantido na série C, de 2010.

Confira a escalação dos times:

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Edson, Sílvio, Robinho e Rigo; Robson Simplício, Eloir (Wescley), Diones e Léo (Elanardo); Thiago Miracema (João Neto) e Célio Codó. Técnico: Flávio Campos.

GUARANY(S): Vantuir; Thiago Granja, Lima, Júnior e Zada; Carlos, Ricardo Baiano, Rogério e Bismark; Wanderley (Marco Túlio) e Danilo Pitbull (Diones). Técnico: Oliveira Canindé.


fonte: FutNet

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural