Madureira 0x0 Uberaba

Com a vaga na próxima fase assegurada, o Madureira recebeu o Uberaba na tarde deste sábado, no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio e ficou no empate por 0 a 0. Como havia vencido por 3 a 1 em Minas, o Tricolor Suburbano passou como um dos cinco primeiros de suas chaves. O adversário na quarta fase só será definido mais tarde, já que alguns jogos só iniciam de noite. A partida na Rua Conselheiro Galvao teve a ilustre visita da bateria da Portela, a escola de samba com o maior número de títulos do carnaval carioca.

O Madureira comandou a partida desde o início, mas foi infeliz no momento de finalizar. O bom time do Uberaba deu um susto no goleiro Márcio quando Evandro arriscou de fora da área. De resto, na etapa inicial, só se viu o Tricolor no ataque.

Rodrigo arriscou um bom chute após passe Michel. Pouco depois, em nova bola rolada por Michel, Baiano soltou uma bomba e obrigou o goleiro do Uberaba a uma grande defesa. A melhor oportunidade do primeiro tempo, porém, aconteceu aos 45. Rodrigo caminhou com a bola e tocou para Obina. Ele invadiu a área e foi derrubado. Rodrigo cobrou a penalidade máxima e Elayson espalmou de forma brilhante.

O segundo tempo teve início e o Uberaba foi para cima. Logo aos dois minutos, o árbitro marcou um penalti, cometido por Pessanha. André Nascimento bateu e Márcio fez linda defesa em seu canto direito. No contra-ataque, o Madura quase marcou com Hiroshi, mas Elayson estava lá para impedir o gol.

Aos nove, Hiroshi deu lindo passe longo para Baiano, que recebeu em velocidade e bateu rasteiro para a defesa do goleiro. No minuto seguinte, Micherl fez jogada individual e quase anotou um gol de placa. O Ubereba voltou a assustar num chute da entrada da área de Fabiano Souza, mas a bola saiu em tiro de meta.

O técnico Antonio Carlos Roy colocou o time para o ataque com duas mexidas. Marcelinho e Dudu entraram nos lugares de Michel e Baiano, respectivamente. Aos 32, um lance que gerou discórdia: Valdir cobrou falta e Douglas Assis desviou para o gol. Mas o auxiliar assinalou impedimento. No finzinho da partida, o goleiro Márcio se contundiu e Jefferson teve de entrar.


FICHA TÉCNICA:
MADUREIRA 0 x 0 UBERABA

Estádio: Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 02/10/2010 - 15h (de Brasília)

Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)
Assistentes: Carlos Nogueira Júnior (SP) e Daniel Luiz Marques (SP)

Amarelos: Vinícius, Pessanha (MAD) e Evandro, Alex e Rodrigao (UBE).
Vermelhos:

Renda/Público: R$ 5.400,00 / 340 pagantes

Madureira: Márcio (Jefferson); Arthur, Douglas Assis e Pessanha; Valdir, Vinícius, Rodrigo, Michel (Marcelinho) e Baiano (Dudu); Obina e Hiroshi. Técnico: Antonio Carlos Roy.

Uberaba: Elayson, Alex, Rodrigao, Luciano (Max) e Fabiano (Marcel); Baduíno, Gabriel, Maxsuel e Fabiano Souza; André Nascimento e Evandro (Gil). Técnico: Marcos Birigui.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural