Joinville, jogadores se reapresentam



Atletas fizeram um treino físico leve na Arena Joinville

Os jogadores do Joinville se reapresentaram nesta segunda-feira na Arena. A possibilidade do time voltar à Série D fez com que todos os atletas voltassem aos trabalhos para um possível confronto diante do Madureira. A surpresa foi a ausência de cinco jogadores. FutebolSC.com

Após a denúncia do JEC de que o jogador Amaral, do América-AM, teria atuado de forma irregular, os atletas voltaram ao gramado da Arena e fizeram um treino físico. Os jogadores Fabiano, Eder, Charles, Jean Pablo e Carlinhos Santos não participaram do treinamento Porém, o volante Carlinhos não apareceu em razão de estar em Marília (SP) e não ter chegado a tempo.

Os demais quatro jogadores estão sendo dispensados do Joinville. Faltam apenas os detalhes financeiros das rescisões, que devem acontecer ainda esta semana.

Em relação ao caso da irregularidade do jogador Amaral, especulou-se a respeito de uma falha na denúncia, que teria de ser feita no máximo três dias após o jogo. Porém, o prazo é de 30 dias para qualquer denúncia desta natureza. Os três dias são válidos para a Procuradoria Geral dar um parecer à CBF. A resposta do Procurador deve sair apenas nesta terça-feira.


Fonte: FutebolSC

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural