Guarany sobe, depois de virar o jogo

Vitória de virada garante o acesso.

Apesar de ter criado inúmeras chances de gol, o clube sobralense saiu perdendo. E só conseguiu empatar aos 18 do segundo tempo.
Talvez o fato de ter vencido a ida por 2x0, deixou o clube relaxado demais, chegando até a por em risco a sua vaga. Porem graças a Danilo Pitbull, o clube resolveu a parada em dois minutos e confirmou sua promoção,

Agora o clube cearense encara o Araguaína pela vaga na final do campeonato.


Em breve mais informações.

1 comentários:

  1. Em partida emocionante, o Guarany de Sobral conquistou na noite desde domingo o acesso à série C 2011.
    Antes do início da partida o goleiro Vantuir recebeu uma placa do Grupo de Amigos do Guarany parabenizando-o pelos 80 jogos vestindo a camisa rubro-negra. A festa estava apenas começando.
    A torcida apareceu em grande número. O barulho era ensurdecedor atrás do gol que fica para o lado do Centro de Sobral.
    A partida começou e o Guarany mostrou que não interessava apenas o empate: queria a vitória.
    Entretanto, não marcou, tendo perdido inúmeras chances de marcar. A bola teimava em não entrar.
    Jogando a favor do vento no primeiro tempo, o Vila Aurora fez prevalecer essa "ajuda": aos 39 minutos, Diney chuta de fora da área, a bola faz uma curva, engana o goleiro Vantuir e entra. Guarany 0 x 1 Vila Aurora.
    O Guarany continuou tentando, mas não conseguia acertar os chutes.
    Na volta para o segundo tempo, o técnico Oliveira Canindé fez sua primeira alteração: saiu Jean para a entrada de Jones.
    Logo aos 2 minutos, Danilo Pitbull entrou sozinho na grande área e chutou em cima do goleiro do Vila Aurora.
    O Guarany voltou decidido a vencer, mas continuava esbarrando na falta de pontaria, até que aos 23 minutos Danilo Pitbull recebeu belo lançamento de Bismarck, driblou o goleiro do Vila e praticamente sem ângulo marcou um golaço. Com o gol, Danilo se isolou na artilharia da Série D, agora com 9 gols.
    Aos 25, em uma belíssima jogada de Danilo Pitbull, que driblou toda a zaga do Vila, chutou, a bola bateu no goleiro e sobrou para Jones que virou a partida. A torcida foi à loucura: Guarany 2 x 1 Vila Aurora.
    A partir daí o Guarany apenas administrou a partida. Aos 48 o juiz apitou o final da partida, para festa dos jogadores e da torcida.
    Após a partida os jogadores se dirigiram para um carro de som, onde percorreram as principais ruas da cidade, seguidos por centenas de carros e motos.
    Após quase 2 horas de carreata, a mesma teve fim na sede do clube, no bairro Alto do Cristo.
    A equipe do site oficial nas pessoas de Arthur Frota, Augusto Filho e Manoel Artur parabenizam todos os jogadores que honraram a camisa do Cacique do Vale até o apito final, garantindo o acesso à série C 2011.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural