América copeiro, sobe na raça

Depois de vencer em Manaus, clube segurou um empate heróico contra o Joinville na Arena.

O último clube do Amazonas a conquista o acesso tinha sido o São Raimundo em 1999.

Agora o clube encara o Madureira, por uma vaga na final. Pra seguir surpreendendo no campeonato.


Em breve mais informações do jogo.

5 comentários:

  1. Parabéns Sérgio dos Santos Duarte e a sua equipes, parabéns!

    Amazonas ascende de divisão depois de 11 anos!

    Lissandro Windson-Manaus(AM)

    ResponderExcluir
  2. Valeu América, time de guerreiros que deu um importante passo para resgatar o futebol do Amazonas. Parabéns ao time, a diretoria, comissão técnica e em especial a presidente Bruna Parente e ao seu Amadeu Teixeira que sempre lutou pelo futebol do nosso estado. E a Bruna que conseguiu com coragem, garra e determinação fazer o que muitos não fizeram por aqui todo esse tempo. Valeu demais mesmo. Estou muito emocionado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns américa! estou em rondonia mas sempre acompanho o futebol do amazonas. fico muito feliz em ver o mequinha subindo de divisão. espero que o trabalho continue e que isso sirva de exemplo para os "grandes". trabalho e dedicação trazem resultados. Ah, e para o pessoal do joinvile que diziam que o américa era time amador... vão ter que esperar mais um ano!. valeu mequinha e parabéns ao eterno presidente Sr. Amadeu Teixeira.

    ResponderExcluir
  4. Nem mesmo com o apoio de mais de 15 mil torcedores o tricolor conseguiu fazer o serviço de casa. O Joinville empatou em 1 a 1 com o América, e deixou a vaga para a série C escapar.

    O Jec começou o jogo pressionando a equipe de Manaus, que parecia um pouco nervosa no início da partida.

    Ricardinho, de pênalti, abriu o placar para o Joinville. Porém ainda no primeiro tempo o América buscou o empate.

    Na segunda etapa, a partida foi dominada pelo tricolor, que teve várias chances de balançar a rede. Nos momentos finais, Pantico até chegou a marcar um gol, mas o assistente assinalou impedimento no lance.

    Assim, o Jec se despediu da competição, e agora precisa buscar a vaga para série D do próximo ano pelo Campeonato Catarinense.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns América, estou muito feliz pelo otimo desenpenho do time, espero que essa imensa vitória sirva de exemplo para os outros times amazonenses, e que o nosso futebol continue se fortalecendo. Valeu América!!!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural