América 1x2 Madureira

O Madureira-RJ largou na frente nas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D ao vencer o América-AM, por 2 a 1, de virada, neste domingo à tarde, na cidade de Guaratinguetá, no interior paulista. O time carioca, agora, tem a vantagem no jogo de volta, no Rio de Janeiro, de atuar por um empate ou até mesmo por uma derrota por 1 a 0 para chegar à final da competição, equivalente à quarta divisão nacional.

O jogo foi disputado sob forte calor. O time manauara saiu na frente, com Cleiton Amaral, aos cinco minutos. O Madureira empatou com Serginho, aos 25 minutos Na etapa final, houve muito equilíbrio, mas no final, aos 40 minutos Valdir fez o gol da vitória.

Este duelo foi realizado no Estádio Dario Rodrigues Leite, porque o Estádio SESI, em Manaus, onde o América-AM mandou todos os seus jogos na competição, não tem capacidade para receber um público de dez mil torcedores. A escolha por Guaratinguetá foi porque é a última cidade paulista antes da chegada ao Rio de Janeiro pela Via Presidente Dutra. Isso evita desgaste físico e diminui as despesas do time amazonense.


fonte: futebolinterior

1 comentários:

  1. Não adianta de nada. Dificilmente o América vai permanecer na competição, e o Madura vai ter que jogar com o Joinville. E não dá pra reclamar também, porque o nosso time também já usou jogador irregular nessa competição, então o negócio é enfrentar o Joinville.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural