Tupi 2x2 Uberaba
Tupi e Uberaba empataram por 2 a 2, neste sábado, em Juiz de Fora, pela primeira partida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Colorado pode até mesmo empatar por 1 a 1 que avança a próxima fase. O segundo e decisivo jogo está marcado para o próximo domingo, mas poderá ocorrer a alteração da data.
O jogo começou bastante equilibrado. Nos primeiros 10 minutos o Tupi foi melhor mas em seguida o Colorado dominou a partida e teve boas chances de marcar. Mas quando o time do triângulo era melhor, o Tupi abriu o placar. Aos 21 minutos, Carlos Alberto cruzou para Gedeon que escorou a bola pro fundo das redes.
Com o gol, os donos da casa melhoraram bastante e com o apoio da torcida fizeram uma grande pressão no Zebu mas perderam boas chances de ampliar. E como quem não faz leva, o Colorado empatou com um gol atipico: Balduíno chamou a responsabilidade, fez bela jogada e chutou no cantinho para deixar tudo igual.
Assim como o Tupi melhorou após marcar o gol, o Colorado também cresceu de produção. Apesar disso, não marcou o gol e como a bola pune o Tupi foi lá e fez. A dois minutos do fim do primeiro tempo, Fábio Tenório pegou o rebote após o escanteio e colocou o Galo na frente novamente.
No segundo tempo, o USC foi com tudo pra cima do Tupi e conseguiu empatar logo aos 4 minutos. O matador André Nascimento, aproveitou vacilo da zaga para deixar tudo igual. O Uberaba ainda teve a chance de virar já nos minutos finais, quando Evandro ficou frente a frente com o goleiro Rodrigo mas acabou desperdiçando a grande chance.
FICHA TÉCNICA
Tupi 2 X 2 Uberaba
Local: Estádio Mário Helenio, em Juiz de Fora
A: Átila Carneiro Magalhães/MG
A1: Marcus Vinícius Gomes/MG
A2: Marcone Helbert Barbosa/MG
4ºA: Joel Tolentino Damata Júnior/MG
Gols: 10-Gedeon, aos 21’1T e 8-Fábio Tenório, aos 43’1T (Tupi); 5-Balduíno, aos 34’1T e 9-André Nascimento, aos 4’2T (Uberaba).
Público: 1.102
Renda: R$7.085,00
Tupi: 1-Rodrigo, 2-Henrique, 3-Riso (14-João Júnior, aos 21’2T), 4-Fabrício Soares, 5-Denilson, 6-Carlos Alberto (13-Jaiminho, aos 23’2T), 7-Leonardo Salino, 8-Fábio Tenório, 9-Rafael Paty, 10-Gedeon e 11-Robson (18-Caciano, aos 12’2T). Técnico: Léo Condé.
Uberaba: 1-Fernando, 2-Ivonaldo, 3-Rodrigão, 4-Felipe Nogueira (14-Rogério, no intervalo), 5-Balduíno, 6-Fabiano, 7-Gustavo, 8-Luciano, 9-André Nascimento, 10-Fabiano Souza (16-Gabriel, aos 40’2T). Técnico: Birigui.
Cartões amarelos:
Tupi: Gedeon, Leonardo Salino, Fábio Tenório e Robson.
Uberaba: Felipe Nogueira, Balduíno, Gustavo e Rogério
José Alves - http://uberabasc.wordpress.com/
0 comentários:
Postar um comentário
- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.