Treze 2x2 Araguaina



O Araguaína do Tocantins confirmou a primeira zebra da segunda fase da Série D. Na noite deste sábado, a equipe do interior tocantinense empatou com o Treze na Paraíba em 2 a 2 e, como havia ficado no 1 a 1 em casa há uma semana, conquistou a classificação à próxima etapa da competição.

Campeão estadual em 2009 – competição que havia vencido somente em 2006 anteriormente – o Araguaína Futebol e Regatas busca a volta à Série C, torneio do qual não tem boas lembranças. Em 2007, a equipe foi campeã do seu grupo na primeira fase, mas perdeu 12 pontos pela escalação irregular de um jogador e acabou eliminada. Na Copa do Brasil deste ano, foi eliminada pelo Guarani de Campinas.

Depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida, no Tocantins, o Araguaína precisa marcar pelo menos um gol em Campina Grande, porque o 0 a 0 classificaria o time da casa. Foi, porém, o Treze que saiu na frente, com gol de Pio, de pênalti, aos 39min do primeiro tempo.

Isalho, de cabeça, no começo do segundo tempo, empatou para o time tocantinense. Logo em seguida, porém, Thiago Cunha voltou a colocar o time da casa na frente. O novo empate veio aos 25min, com Fernando.
No finalzinho, o Treze pressionou muito mas não conseguiu o gol salvador.

3 comentários:

  1. Kadeeeeeeeeeeeeee Galooooooooooooooo, Kadeeeeeeeeeeeeeee Galooooooooooo. Ôooo Da-lhe, Da-lhe, Da-lhe, Da-lhe, Da-lhe, Da-lheeeeeeeeeeeeee Touroooooo, Touroooooooo. Nunca subestimem um uma equipe sem expressão, haja ao menos com o minimo de humildade, respeitem seu adversario, pois ele pode te surpreender. Isso vale para os jogadores do Treze-PB, torcedores do mesmo, e imprensa de Campina Grande-PB, que desdenharam do nosso querido Tourão do Norte. Parabens ao Treze pela campanha, e boa sorte ao Araguaína Futebol e Regatas, rumo a série C 2011.

    ResponderExcluir
  2. Aeeeew Araguainaaa!!!!
    Parabéns!! por essa Conguista!

    ResponderExcluir
  3. parabens tourão, sou de palmas capital. mas sou tourao ate o fim...

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural