Joinville 2x0 Iraty


O Joinville não deu chance para o Iraty, neste domingo, e venceu a equipe paranaense por 2 a 0, na Arena. Com isso, garantiu a classificação para enfrentar o Operário de Ponta Grossa. No próximo dia 25, os dois se enfrentam. O mando de campo será sorteado nesta segunda, às 14 horas, na CBF.

Logo, aos cinco minutos começou a encaminhar a dupla classificação. Marcelinho fez linda jogada e lançou Eder, que invadiu a rodada e chutou cruzado para abrir o marcador. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa joinvilense. No resto do primeiro tempo, o Tricolor desperdiçou muitas oportunidades.

No segundo tempo, mesmo dando muitos espaços ao Iraty, o JEC teve várias chances de ampliar o marcador. Numa delas, Eduardo avançou livre do meio campo e chutou na trave. No fim do jogo, novamente Eder foi as redes. Após cruzamento de Eduardo, a bola cruzou toda a área e Eder mandou de primeira, cruzado para o fundo das redes.

Com a defesa menos vazada da Série D - sofrendo apenas quatro gols - neste domingo, no segundo tempo, o JEC diminuiu o ritmo e sofreu, em alguns lances, a pressão do Iraty/PR. No banco, mesmo não gostando da atuação do time, o técnico Leandro Machado não tinha condições de mexer na equipe. O comandante tricolor realizou as três substituições da equipe por motivos de lesão ou cansaço.

— Demos uma caída de ritmo e perdemos um pouco do meio campo na etapa final. Isso é normal da partida. Mas não pudemos efetuar as mudanças para tornar a equipe novamente equilibrada —, destaca.

Mesmo assim, o treinador fez questão de ressaltar a importância do resultado e a doação dos atletas.

— Estamos evoluindo taticamente. A equipe cresceu de ritmo e estamos correndo atrás o tempo todo. E isso no momento certo da competição —, destaca.

Joinville
Fabiano; Rafael Tesser, Fernando, Souza (Renato Santos); Eduardo, Carlinhos Santos
Luiz André, Ricardinho (Neném), Marcelinho; Marcelo Silva, Éder
Técnico: Leandro Machado

Iraty/PR
Walter; Ayrton, Rogério (Gilvan), Rene, Silvio, Marquinhos (Mauro); Almeida, Bruno,
Ceará; Edyson (Eduardo) e Leandro
Técnico: Gilberto Pereira.

Local: Arena, em Joinville (SC).
Horário: 16h00 (de Brasília).
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Marcelo Barison e Tatiana de Freitas.
Gols: Eder, aos 4 do 1° tempo e aos 45 do 2° tempo, para o JEC

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural