Sampaio Corrêa 5x0 CSA


Show de bola, chuva de gols. O Sampaio venceu o CSA-AL, só de 5 a 0, pela Série D do Campeonato Brasileiro. As oportunidades foram várias, mas apenas cinco delas foram transformadas em gols.

Os gols foram marcados por Robinho, Edson e Sílvio, no primeiro tempo. No segundo tempo, Diones e João Neto concluíram a goleada.

A partida "decisiva" será no próximo domingo (12/09), no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Quem avançar deste duelo enfrenta o vencedor de Santa Cruz-PE e Guarany-CE. O Santa Cruz venceu o primeiro jogo ontem, por 4 a 3, em Pernambuco.

SAMPAIO 5X0 CSA-AL
Local: Estádio Nhozinho Santos
Árbitro: Afonso Amorim de Sousa
Renda: R$ 51.375,00
Público: 6.117

SAMPAIO
Rodrigo Ramos; Edson, Sílvio, Robinho e Deca; Robson Simplício (Johildo), Eloir, Léo e Diones; Thiago Miracema (João Neto) e Célio Codó (Júnior Chicão). Técnico: Flávio Campos.

CSA-AL
Anderson Paraíba; Celso, Nado (Alisson), Sinval e Paulinho; Anderson, Serginho, Lau e Marcos Antônio (Jonathan); Catanha (Rafael) e Paulinho Macaíba. Técnico: Lino.



Fonte: Maranhão Esportes

3 comentários:

  1. Que beleza!
    Sampaio rumo à série C

    ResponderExcluir
  2. Vamos sempre com humildade...e voltaremos de onde nunca deveriamos ter vindo e o título será consequência do trabalho desenvolvido...(Sampaio Corrêa),[Felipe Abreu]

    ResponderExcluir
  3. que coisa boa passaram tão facil na chave com o santa e o confiança, agora tai ai precisando fazer 6 no sampaio correa do maranhão, eu falei não chega a terceira de jeito nenhum pelo jogo que vi desse CSA é um bom conjunto mais não tem um jogador chave e ele não venceu o confiança e sim no melhor momento da partida o Cristiano Alagoano que hoje ja estar no america -RN perdeu um penalti o que seria 2x0 e mataria o csa e eliminaria o santa time que eles receberam grana pra perder em casa, ou timizinho nojento ,adorei o sampaio correa ter goleado é sim e da-lhe SAMPAIO CORREIA !!!!!!!!!!!!!!! agora é fazer um gol la e correr pro abraço. adios fantasma da serie D!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural