Guarany 2x0 Santa Cruz


O futebol cearense continua representado na quarta divisão do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, no estádio do Junco, o Guarany fez uma ótima partida e bateu o Santa Cruz por 2 a 0 e está na terceira fase da Série D. Danilo Pitbull, aos 19 minutos do primeiro tempo e Léo Olinda, aos 34 do segundo tempo, fizeram os gols da partida. No primeiro confronto, no Recife, o Santa venceu por 4 a 3.

Agora, na terceira fase da competição, o Guarany enfrenta o Sampaio Corrêa, do Maranhão, que eliminou o CSA, de Alagoas, com duas vitórias.

1 comentários:

  1. O guará só precisa ganhar uma para passar de fase pois, atualmente, ele está a frante de três: Araguaína, Brasília e América(am), como o primeiro e o segundo vão se enfrentar, com a possibilidade de cada um ganhar uma partida, então, com uma vitória simples o cacique do vale ficaria a frente deles. Se um destes vvencer uma e empatar outra, a possibilidade ficara do confronto entre Vila Aurora e América, que eliminaria um dos dois, isso, vale ressaltar, se o guará vencer.
    Em tempo, já estão antecipadamente classificados: Joinville, Operário e Uberaba, pois no somatório já possuem mais de quinze pontos.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural