Sampaio Corrêa 5x1 Flamengo

No domingo passado, o Sampaio entrou em campo contra o Flamengo na condição de lanterna do Grupo 3, venceu o jogo em Teresina e pulou para a 2ª colocação. Hoje, o Sampaio voltou a enfrentar o Flamengo e após golear o adversário, em Codó, por 5 a 1, assumiu a liderança com 7 pontos ganhos. O Sampaio está empatado com o JV Lideral, mas leva a melhor no saldo de gols.

O atacante João Neto abriu o placar aos 14 minutos do 1º tempo. O zagueiro Marcelão fez contra o segundo do Sampaio, aos 23 minutos. No 2º tempo, Célio Códó marcou duas vezes, aos 12 e 23 minutos: 4 a 0. O zagueiro Paulo Paraíba marcou contra o gol do Flamengo, aos 42 minutos. O atacante Wescley fechou a goleada, aos 44 minutos.

Na próxima rodada, o Sampaio enfrentará o JV Lideral, no sábado (14), às 18h30, no Estádio Frei EPifânio D'Abadia. O Flamengo pega o Guarany-CE, no Estádio do Junco, em Sobral, no domingo (15), às 16h30.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural