Remo 1x0 América/AM

Depois de um primeiro tempo desastroso, quando se perdeu em passes errados e falta de conexão entre meio-campo e ataque, o Remo conseguiu vencer o América-AM com um gol de Héliton aos 25 minutos do segundo tempo. O resultado põe o Remo na liderança da chave nortista da Série D, com oito pontos ganhos. A fraca apresentação no primeiro tempo provocou vaias do pequeno público presente no Mangueirão. Um dos alvos da revolta dos torcedores era o lateral-direito Lima. Nervoso, ele não conseguia acertar passes e cruzamentos. De maneira geral, o time todo rendeu pouco nos primeiros 45 minutos, a começar pelo estreante Canindé, de atuação apagada, ao lado de Gilsinho e Zé Carlos. Vélber corria e tentava se deslocar, mas não encontrava espaço. O América limitava-se a marcar forte no meio-campo e a rebater bolas na defesa.

Na etapa final, Giba trocou Canindé por Gian e o Remo passou a tocar melhor a bola. Mas, logo aos 10 minutos, quase Felipe inaugurou o placar, acertando um chute no travessão de Adriano. O susto fez com que o Remo fosse à frente, criando duas boas oportunidades, através de Marlon e Héliton (que substituiu Zé Carlos). Aos 25 minutos, quando Betinho já havia entrado na vaga de Gilsinho, Marlon roubou uma bola na intermediária, passou a Vélber, que cruzou para Héliton na área. Ele se livrou de um zagueiro e, de virada, bateu para o gol. A bola resvalou num zagueiro e enganou o goleiro Naílson. Depois desse lance, o América tentou avançar em busca do empate e cedeu algumas chances de contra-ataque ao Remo, mas Betinho e Héliton não conseguiram finalizar as jogadas criadas.


fonte: blogdogersonnogueira.wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural