Sampaio Corrêa 2x2 Guarany

Sampaio e Guarany (CE) ficaram empatados em 2 a 2, em jogo realizado, neste domingo, 22, no estádio Nhozinho Santos, pelo grupo A3 da série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor abriu o palcar aos 28 minutos do primeiro tempo com gol de Silvio. O time cearense empatou aos 35 minutos com gol de penalty de Danilo Pitbull. Já nos descontos, ou seja, aos49 minutos o time boliviano volta a marcar com o artilheiro Célio Codó de penalti.

Quando os torcedores bolivianos pensavam que a vitória estava garantida, o Sampaio acabou sendo surpreendido com o gol de empate do time do Guarany aos 42 minutos com Marco Túlio. Com o empate de 1 a 1, entre JV Lideral e Flamengo (PI), no Albertão, em Teresina, o Sampaio ficou em segundo lugar no grupo e está classificado para a próxima fase. O Guarany (CE) ficou em primeiro lugar.

O Sampaio vai enfrentar o CSA (AL), no próximo domingo, 29, em São Luís. O Guarany (CE) terá como adversário o Santa Cruz (PE).

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural