River Plate 1x1 Fluminense

O Fluminense conseguiu um bom resultado longe de Feira de Santana na tarde deste domingo. O Tricolor empatou com o River Plate-SE por 1 a 1, em Aracaju, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O resultado mantém o Flu na liderança do Grupo A05 da competição, com sete pontos ganhos. Já o River Plate-SE se mantém na terceira colocação, com apenas dois pontos somados.

Os donos da casa abriram o placar ainda no primeiro tempo, com Argos. O jogador do time sergipano aproveitou bobeira da zaga e mandou para o fundo das redes, aos 22 minutos. O Fluminense empatou aos 18' do segundo tempo, através do atacante Júnior Mineiro.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Caso vença a partida e o Central-PE empate ou perca para o Treze-PB, o Touro do Sertão estará classificado com duas rodadas de antecipação.


fonte: futebolbaiano.net

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural