Rio Branco 4x1 America/RJ

O Rio Branco está vivo no Grupo A7 da Série D do Brasileirão 2010. Na tarde deste sábado(7), com uma grande atuação, o time capa-preta goleia o América-RJ por 4 a 1, no Salvador Costa. Eduardo (2), Cleiton 'Gladiador' e Humberto fizeram os gols da equipe capixaba. O artilheiro Wellington descontou para o Mecão.

Com o resultado da partida o Rio Branco chega aos sete pontos ganhos e fica na segunda colocação da chave. O Uberaba, que derrotou o Camaçari, permanece na liderança com nove pontos. O diabo estaciona nos seis pontos e cai para o terceiro lugar. Os baianos continuam na lanterna com apenas um ponto conquistado na estreia diante do Brancão.

Antes mesmo de começar a partida duas polêmicas. A primeira por conta da altura do alambrado do estádio. A Polícia Militar isolou a área próxima ao gramado que sempre foi espaço para vendedores de churrasquinhos, pipoca e picolé. De acordo com informações apuradas pela reportagem da rádio GAZETA (820 AM), essa foi uma medida de precaução para que torcedores não pudessem utilizar os espetos da carne e os cacos de vidro dos carrinhos como 'arma branca'.

A segunda foi o pequeno número de ingressos destinados para o confronto, por limitação do Salvador Costa. Resultado: todos os três mil ingressos foram vendidos e muitos torcedores ficaram revoltados do lado de fora. No decorrer da partida, alguns chegaram a pular o muro e invadiram o estádio.

O único local na Grande Vitória que poderia abrigar uma partida com expectativa de grande público está interditado. De acordo com a diretoria da Desportiva Capixaba, o Engenheiro Araripe passa por reformas e não pode ser utilizado pelo Rio Branco na Série D.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural