Oeste 0x0 Joinville

Em um jogo ruim, o Joinville apenas empatou com o Oeste por 0 a 0, neste domingo, no interior paulista. As duas equipes já tinham seu futuro definido na competição e não se arriscaram muito no ataque. O Tricolor entrou com três volantes e não teve poder de ataque para mexer no placar. O Oeste teve um melhor ritmo de jogo e foi melhor que a equipe catarinense.

Com esse empate o Joinville chegou a 11 pontos e terminou na liderança do grupo 9. O Oeste ficou na lanterna com cinco pontos. No outro jogo, o Operário venceu o Iraty por 1 a 0 e também se classificou.

O próximo jogo do JEC na Série D é no dia 5 de setembro contra o Iraty, segundo colocado do grupo 10, no estádio Emílio Gomes.

O jogo

Apesar de estar eliminado da Série D, o Oeste começou a partida saindo para o ataque. No primeiro chute a gol da equipe paulista, o goleiro Fabiano precisou se esticar para fazer a defesa e colocar a bola para fora. Após esse lance o Joinville teve sua primeira chance. Aos sete minutos, Rafael Tesser cruzou para a área e Marcelo Silva mandou pro gol. O goleiro pulou atrasado e, para sua sorte, a bola passou raspando a trave. O jogo ficou sem muitos lances de perigo. O JEC começou a errar muitos passes e o Oeste sem muita objetividade nos ataques.

Aos 33, cruzamento para a área e o meia Marcelinho mandou pro gol de voleio, mas a bola foi pra fora. Aos 41, o Oeste teve uma falta a seu favor e, na cobrança, a bola passou muito perto da meta tricolor, assustando o goleiro Fabiano. O primeiro tempo terminou com o Oeste melhor do que o JEC, já que a equipe catarinense, jogando com três volantes, não teve muito poder de ataque.

Segundo tempo

O Oeste começou a segunda etapa com uma baixa na equipe. O goleiro Jeferson sentiu uma lesão em razão de um lance no primeiro tempo e não voltou para o jogo. Moisés substituiu o jogador. Aos três minutos, Marcelo Silva foi para o ataque e chutou a bola por cima do goleiro. O jogador levantou os braços para comemorar, mas a bola caprichosamente foi para fora. O jogo esfriou e os dois times não tiveram muito interesse em sair para o ataque. Aos 16, o treinador Leandro Machado deixou o time mais ofensivo após tirar um volante e colocar um meia-atacante e renovar o ataque com mais dois atacantes. O time paulista se fechou e o jogo esfriou.

Aos 40, cruzamento para a área, a zaga do Oeste falhou, mas Paulo Roberto mandou pra fora. Na sequência, contra-ataque do Oeste, Mirandinha chutou forte para o gol e Fabiano fez uma grande defesa. Os times se conformaram com o empate e o resultado prevaleceu. No último lance ainda houve o pedido de um pênalti pelos jogadores paulistas, mas o árbitro não marcou e terminou a partida.

Ficha técnica: Oeste 0 x 0 Joinville

Local: Municipal dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 22/08/2010 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Público: 128 (total), 128 (pagantes).
Renda: R$ 1.036,00
Arbitragem: Elmivan Alves Andrade (MG), auxiliado por Adnilson da Costa Pinheiro (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS).
Cartões amarelos: Luis André, Paulinho Dias (Joinville). Paulo Miranda (Oeste).

Oeste
Jeferson (Moisés); Dailson, Fred e Felipe (Mário); Alex William, Paulo Miranda, Fonseca, Rodrigo Mendes e Bruninho; Dil (Cortêz) e Mirandinha.
Técnico: Paulo César Catacone.

Joinville
Fabiano; Rafael Tesser, Fernando, Souza e Eduardo; Carlinhos Santos, Luis André, Paulinho Dias (Ricardinho) e Marcelinho (Eder); Marcelo Silva e Charles (Paulo Roberto).
Técnico: Leandro Machado


Fonte: FutebolSC

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural