Guarany 5x0 Flamengo

Vitória em casa, de goleada e retornando ao G-2 na liderança. Após o último jogo, que terminou em derrota para o Guarany de Sobral, a frase 'um dia após o outro' caiu como uma luva para o 'Cacique do Vale'.

A equipe cearense conseguiu um ótimo resultado, jogando no Junco, na tarde deste domingo (15). A goleada (5x0) sobre o Flamengo piauiense fez o 'Guará' subir na tabela, de 3° para líder do grupo A3 da Série D, juntamente com os times maranhenses do Sampaio Corrêa e JV Lideral, todos com oito pontos.

Wanderley e Danilo Pitbull foram o destaque do Guarany sobralense, com dois gols cada. O belo resultado, conquistado em casa, garantiu a liderança pelo saldo de gols. A última rodada, que acontecerá simultaneamente no próximo domingo (22), será emocionante, com três times em busca de duas vagas.

A equipe cearense irá enfrentar, no seu próximo jogo, o Sampaio Corrêa-MA no estádio Nhozinho Santos, em São Luiz, capital maranhense, às 16hs. Uma vitória ou um empate classificará, sem depender de outro resultado, o único representante do Estado na competição.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural