Fluminense 2x3 River Plate

O River Plate fez a sua parte e conseguiu um importante resultado jogando fora de casa. O representante do Sergipe na série D, supreendeu o Fluminense e cenceu por 3x2.e permanece com chances de classificação para a próxima fase.
Esta foi a primeira derrota do Touro do Sertão na série D. Com a derrota, a equipe caiu para vice-liderança do seu grupo com 7 pontos ganhos. O River Plate está logo atraz com 5 pontos conquistados.

Jogando melhor, o River Plate abriu 2 x 0 no placar, com Piaui e Taison. Com determinação, o Fluminense buscou o empate. Júnior Mineiro marcou o primeiro aos 23 do segundo tempo e aos 38, Danilo empatou. Mas a zaga cohila e aos 42 minutos, Fábio Júnior marcou o gol do triunfo dos sergipanos.

Com a derrota, o Fluminense de Feira perde a liderança para o Treze, que goleou o Central(PE) por 4 x 1. Na próxima rodada, o Flu vai até Campina Grande enfrentar o atual lider. Se o time baiano vencer e o River Plate for derrotado pelo Central, garante vaga na próxima fase.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural