Fluminense 2x1 Central

O Fluminense teve dificuldades para vencer o Central-PE, mas garantiu vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o time de Feira de Santana venceu por 2 a 1, no Estádio Jóia da Princesa, pela última rodada da primeira fase.

Com o resultado, o Touro ficou com a vice-liderança do Grupo A05 da Série D, com dez pontos somados. O líder da chave foi o Treze, que enfrentou o River Plate-SE e perdeu por 1 a 0, em Aracaju.

Com uma equipe bastante ofensiva, o Fluminense abriu o placar logo aos 14 minutos, através do atacante Deon. No entanto, dois minutos depois, o experiente Anderson Lima empatou a partida. Na etapa final, aos 10', Júnior Mineiro marcou o gol da classificação tricolor.

O adversário do Fluminense na segunda fase será o Brasília-DF, líder do Grupo A06. A primeira partida acontece no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, e o jogo de volta será disputado no Estádio Serejão, em Taguatinga-DF.

Fonte: Portal Futebol Baiano

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural