CSA 1x2 Santa Cruz

Com o resultado do jogo deste domingo (22), o Santa chegou aos 11 pontos em seis jogos e ficou com a segunda colocação no grupo A4. Na segunda fase, o time encara o Guarany de Sobral/CE - que empatou com o Sampaio Correia/MA neste domingo - no dia 5 de setembro, no Arruda.

A partida começou com o CSA indo com tudo para o ataque e pressionando o Santa em seu campo de defesa, mas sendo pouco contundente nas finalizações. Depois dos 10 primeiros minutos, o Tricolor equilibrou o jogo e passou a dominar o meio de campo, mas também não criou nenhuma chance clara de gol.

Aos 30 minutos o Santa abriu o marcador. O lateral direito Osmar lançou para Jackson na linha de fundo, que fez boa jogada e cruzou para Joelson mandar para as redes de cabeça, fazendo a festa da torcida coral presente no estádio Rei Pelé.

Depois do gol, o Tricolor continuou em cima e, aos 43 minutos, em um novo cruzamento de Jackson, por pouco Brasão não ampliou o placar, porém, na ânsia de acertar o gol, o atacante coral acabou se chocando com a trave e saiu de campo para ser atendido pelo médico do Santa. Foi quando o CSA se aproveitou da vantagem numérica em campo e empatou o marcador, com Catanha.

Na volta para o segundo tempo, os dois times vieram para o campo sem nenhuma modificação, porém, a partida perdeu em velocidade e o jogou ficou muito disputado no meio de campo.

Depois dos 15 minutos o Santa passou a pressionar o CSA e criar boas chances de gol. Elvis fez boa jogada pelo meio e lançou para Joelson, que cortou para o meio e chutou de canhota. A bola passou raspando a trave do goleiro Jefferson.

O treinador Givanildo Oliveira tirou o meia Elvis e colocou Victor Hugo, depois tirou o volante Léo e colocou Goiano. O Santa cresceu em campo e foi criando chances de gol.

Aos 34 Brasão dominou a bola no meio de campo, driblou dois adversários, avançou e bateu, para a linda defesa de Jefferson. Depois disso Givanildo tirou o meia Elvis e colocou o zagueiro Luiz Eduardo para fechar a defesa tricolor, mas foi o ataque que brilhou.

Já nos descontos, o lateral Paulo César foi derrubado na área e o juiz marcou a penalidade. O atacante Brasão cobrou e deu a vitória para o Santa Cruz.

Fonte: PE360graus.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural