Central 0x1 Treze

Na casa do adversário em pleno Lacerdão o Treze-PB venceu o Central-PE no sufoco por 1 a 0, em jogo válido pela 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

No primeiro tempo o jogo foi bastante movimentado e com várias oportunidades de gols para ambas as equipes. O lance mais questionado da etapa inicial foi quando o volante Weverson foi agredido no rosto e deixou o campo sangrando para ser atendido, o capitão Miltinho reclamou com a arbitragem e acabou levando cartão amarelo.

No segundo tempo, o Central voltou querendo gols, armou vários lances, mas não foi feliz nas finalizações, porém aos 25 minutos o Galo da Borborema abriu o marcador com Thiago Cunha que de cabeça mandou a bola para rede, fazendo o único gol da partida.

Com este resultado, o Central ocupa a 4ª posição com 1 ponto e o Treze segue na vice-liderança com 6 pontos.

FICHA TÉCNICA
CENTRAL 0X1 TREZE

Competição: Campeonato Brasileiro da Série D
Local: O Lacerdão-PE
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Assistentes: José da Silva Sobrinho (RN) e Valdomiro Antônio de Araújo (RN)
Quarto árbitro: Gilberto Castro Júnior (PE)
Observador da CBF: Hideraldo Ferreira da Silva (PE)

CENTRAL
Isaías; Baiano, Emerson, Sidnei, Anchieta; Cosme, Márcio, Rogério (Naldinho), Raul Diego (Fábio Silva); Fabrício Ceará e Fagner. Técnico: Adelmo Soares.

TREZE
Tony, Niel, Tiago Messias, Anderson (André Lima); Cleidson, Rone, Werverson (Marcinho), Rone Dias, Miltinho; Vavá e Cléo (Thiago Cunha). Técnico: Marcelo Vilar.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural