Camaçari 0x2 America/RJ

Em um jogo que começou com 70 minutos de atraso por conta da falta de uma ambulância no Estádio Armando de Oliveira, em Camaçari/BA, o America precisou apenas do primeiro tempo para vencer por 2 a 0 o time que leva o nome da cidade.

Com a vitória, o America fecha a quinta rodada na segunda posição do grupo A7, dentro da zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro das Série D. O Mecão chega a nove pontos, três a menos que o líder Uberaba, adversário do próximo domingo (22), em partida que acontece às 16h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

Passado o equilíbrio inicial, o America logo apresentou sua superioridade. Aos 29 minutos, Vinícius arriscou um belo chute de fora da área. O goleiro Alan defendeu, mas Bruno Reis estava lá para mandar para o fundo da rede a abrir o placar: 1 a 0.

O segundo gol saiu aos 41 minutos, em um pênalti sofrido por Hugo. Fabiano partiu para a cobrança e chutou à direita do goleiro baiano, que não conseguiu evitar: Mecão 2 a 0.

Na segunda etapa, mais tranquilo, o America aproveitava a superioridade técnica para administrar o resultado. Mesmo assim, o time rubro criou muitas chances, mas o placar permaneceu inalterado.

Estádio Armando de Oliveira (Camaçari/BA)

Árbitro: Flávio Feijó de Omena (AL)
Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

America: Cléber; Thiago Maciel, Luiz Antônio, Ávalos e Bruno Santos; Joziel (Marcio Gomes), Mael, Bruno Reis e Vinícius (Nélio); Hugo e Fabiano (Felipe). Técnico: Gabriel Vieira.

Camaçari: Alan; Maicon, Victor (Jefferson), Roque e Cristiano (Maílson); Totinga, Claudio, Willian, Gil e Dinho; Uillians e Éder. Técnico: Quintino Barbosa.

Cartões amarelos: Victor, Roque, Totinga, Cristianho, Maílson e Dinho (Camaçari); Thiago Maciel, Ávalos, Fabiano, Mael e Bruno Reis (America).

Cartão vermelho: Maílson (Camaçari)

Gols: Bruno Reis (29/2°t) e Fabiano (41/1°t) - America.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural