Vilhena 1x2 Mixto

O VEC largou na frente, mas sofreu uma virada e acabou sendo derrotado por 2 a 1 pelo Mixto-MT, em pleno estádio Portal da Amazônia, em partida válida pela segunda rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro 2010.

Buscando pressionar o adversário desde o início, o VEC partiu para o ataque. E logo aos três minutos, Edilson Pereira arrisca de fora, a bola desvia na zaga e passa próxima ao gol do goleiro Mauro.

Aos 15’, o Lobo do Cerrado volta a chegar com perigo ao Edilson Pereira, que volta a arriscar de fora da área, mas a bola vai para fora.

Aos 32’, Edilson Pereira cobra escanteio, Patrick tenta cortar de cabeça e por pouco não marca contra.

Porém aos poucos o Mixto passou a se organizar em campo. E conseguiu chegar pela primeira vez aos 37’. O atacante Zumbi recebe na área e finaliza, mas Baesa salva em cima da linha.

Aos 41’, o VEC consegue abrir o placar no Portal da Amazônia. Robinho cobra falta com violência, sem chance para o goleiro Mauro.

Para a segunda etapa, o clube matogrossense tenta chegar ao empate. Logo aos cinco minutos, após cruzamento, Patrick cabeceia para a fora, desperdiçando a chance. Dois minutos mais tarde, Fabinho levanta a área, mas o goleiro Rocha antecipa-se ao meia Verona, salvando o Lobo do Cerrado.

Aos 20’, Zé Paulo realiza grande jogada e passa para Bruno Lança, que finaliza e deixa tudo igual para o clube matogrossense.

Após o gol, o Mixto começa a comandar as ações da partida. Aos 23’, Zé Paulo arrisca de fora, mas a bola passa rente a trave do goleiro Rocha. Dois minutos mais tarde, em cobrança de falta, Verona levanta na área e Zumbi escora para o fundo das redes, mas o árbitro brasiliense Rogério José Bueno assinala a marcação de impedimento.

E de tanto pressionar, o Mixto consegue chegar ao segundo gol. Após cruzamento, aos 36’, Patrick cabeceia para colocar o clube matogrossense em vantagem e garantir os três pontos para os visitantes.

Aos 44 minutos, o VEC por pouco não chegou ao gol de empate. Em bola batida cruzada, Alex Mineiro cabeceia e Mauro realiza grande defesa, salvando o clube matogrossense.

Com o resultado, o Mixto assumiu a liderança do grupo A2 da Série D do Brasileiro, com quatro pontos. Já o VEC caiu para a vice-liderança, com três pontos.

No próximo domingo, o VEC viaja até Rondonópolis para encarar o Vila Aurora-MT, no estádio Luthero Lopes. Já o Mixto encara o Náuas, no estádio Totão.

Ficha Técnica
VEC 1 x 2 Mixto
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Árbitro: Rogério José Bueno (DF);
Auxiliares: Ciro Chaban Junqueira (DF) e José Reinaldo do Nascimento Júnior (DF);
Gols: Robinho aos 41’ do 1º; Bruno Lança aos 20’ e Patrick aos 36’ do 2º;
Cartões Amarelos: Alex Mineiro e Ataliba (VEC); Eduardo, Odail, Sérgio Rafael e Verona (Mixto);
VEC
Rocha; Alex Mineiro, Edilson Pastor (Edson), Thiago e Ataliba; Baesa, Peterson, Ronaldo Ortega (Kukau) e Edilson Pereira (Marcelinho); Robinho e Buiú. Técnico: Oscar Conrado.
Mixto
Mauro; Parral (Odail), Eduardo, Sérgio Rafael e Fabinho; Amaral, Bruno Lança, Verona e Cleiton (Valderrama); Zumbi e Patrick. Técnico: Luis Carlos Barbieri.

Fonte: Futebol do Norte (FN)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural