Tupi perde Halenn pro campeonato

Tupi estreia no domingo, 18, às 15h, contra o Madureira, na Série D do Campeonato Brasileiro sem o seu lateral-esquerdo Halenn. O time recebeu, ontem, a notícia de que o jogador terá que passar por cirurgia novamente por causa de uma contusão no joelho.

Na tarde dessa quinta-feira, 15, Halenn realizou uma ressonância magnética, onde ficou constatado o mesmo tipo de lesão que fez com que ele fosse operado no primeiro semestre deste ano.

O Atleta sofreu o mesmo tipo de lesão a poucos dias do início do Campeonato Mineiro 2010. Halenn foi operado e já tinha voltado a realizar treinamentos coletivos no Carijó, quando na última terça-feira, torceu novamente o joelho esquerdo. A previsão inicial de volta do jogador aos gramados é de seis meses.

Preocupação

O Galo Carijó, de Juiz de Fora, pode sofrer mais baixa. O volante assis, que poderia ser titular no próximo domingo, sentiu um incômodo na coxa direita e ficou de fora do treinamento de ontem. A dúvida, agora, é se o jogador joga ou não contra o Madureira.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural