Sampaio Corrêa 1x2 JV Lideral

De virada, o JV Lideral derrotou o Sampaio Corrêa na tarde deste domingo (25). Em partida realizada no Estádio Alberto Silva, em Teresina (PI), o Trator do Camaçari fez 2 a 1 e assumiu a liderança isolada do Grupo A3, do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Sampaio abriu o placar com o estreante Wescley aos 16 minutos do primeiro tempo. Aos 29, o JV empatou o jogo com Daniel Barros.

No segundo tempo, o JV Lideral chegou ao gol da vitória aos 34 minutos da etapa final. O gol foi de Marciel.

Apesar de grandes defesas de Rodrigo Ramos, o Sampaio não conseguiu encontrar forças para chegar ao empate e conheceu sua primeira derrota na Série D.

Com o resultado, o JV chegou aos 4 pontos enquanto o Sampaio soma apenas 1. Na próxima rodada, o Trator do Camaçari enfrenta o Guarany-CE fora de casa. Enquanto isso, o time tricolor retorna ao Piauí para enfrentar o Flamengo-PI.

Na outra partida do Grupo A3, Flamengo-PI e Guarany-CE empataram por 2 a 2.

Jogo animado

Sampaio e JV entraram no campo do Estádio Alberto Silva, em Teresina, em busca da primeira vitória na Quarta Divisão. E o jogo começou bastante movimentado. Logo aos 5 minutos, o Sampaio foi ao ataque e quase abriu o placar. Após cruzamento na grande área do JV, o estreante atacante Wescley cabeceou e a bola passou perto do gol de Batista.

Na sequência, aos 7, foi a vez do JV Lideral assustar o Sampaio. Ismael chutou forte de fora da área. Atento, Rodrigo Ramos fez boa defesa e jogou a bola para escanteio.

Apesar do calor, as duas equipes buscavam o gol com muita intensidade. Mas foi o Sampaio quem conseguiu marcar primeiro. João Neto cruzou para dentro da área do JV e, ao melhor estilo artilheiro, Wescley desviou para o fundo do gol: Sampaio 1 a 0.

O gol fez o Sampaio diminuir o ritmo. Enquanto isso, o JV Lideral se lançou ao ataque. E o Trator do Camaçari finalmente chegou ao empate aos 29 minutos. Daniel Barros acertou um belo chute de fora da área e a bola foi no ângulo, sem chances de defesa para Rodrigo Ramos: 1 a 1.

Logo após o gol de empate, aos 31, por muito pouco o JV Lideral não marca o segundo gol. Jeferson fez jogada pela lateral e cruzou na área. Rodrigo Ramos voou muito para fazer a defesa e segurar a igualdade no placar.

O JV pressionava e o Sampaio torcia para o primeiro tempo terminar. Mas antes da etapa inicial chegar ao fim, a situação do Tricolor ficou ainda pior. Diones fez falta dura em Toninho e foi expulso. Sampaio, com dez jogadores em campo, segurou o empate nos primeiros 45 minutos: 1 a 1.

JV atropela no segundo tempo

A etapa final começou com um Sampaio desatento em campo. O JV tomava as iniciativas, mas errava na conclusão final. E o jogo ia nesse ritmo até o vigésimo minuto.

Aos 20 minutos, Jeferson recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Igualdade no placar e no número de jogadores.

O Sampaio então esboçou uma reação no jogo. Aos 25, Silvio cabeceia com muito veneno, e o goleiro Batista faz boa defesa.

Mas o Sampaio cansou em campo. E o JV cresceu e atropelou. Aos 34 minutos, Marciel recebeu na grande área e chutou forte. Rodrigo Ramos tocou na bola, mas o toque foi insuficiente para evitar o gol do Trator do Camaçari: 2 a 1.

O gol animou ainda mais o JV. Aos 36, Rodrigo Ramos fez dois milagres seguidos em chutes à queima-roupa de Maciel e Valdanes. O JV Lideral dominava o jogo.

Tanto, que no último bom lance do jogo, aos 40 minutos, Toninho chutou forte, e Rodrigo Ramos fez outra grande defesa. Porém, apesar da boa atuação do goleiro tricolor, foi o JV Lideral quem saiu de campo feliz e com três pontos na classificação. Fim de jogo: Sampaio 1 x 2 JV.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural