Marcílio Dias e Metropolitano abrem a Série D

Coube a Marcílio Dias e Metropolitano o papel dar o pontapé na Série D do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 15h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Como em toda estreia, os comandantes dos times do Vale tentam esconder o jogo, na tentativa de criar dúvidas na cabeça do adversário.

O mandante da partida é o time de Itajaí, que cumpre perda de mando de campo. A comissão técnica e a diretoria já deixaram claro que o grande objetivo do Marcílio m 2010 é voltar à elite do Catarinense, mas o sonho de voltar à Série C do Brasileiro jamais será descartado. Já o Metropolitano tem como meta subir de divisão na disputa nacional e, para isso, contratou Mauro Ovelha, que na última temporada conseguiu o acesso com a Chapecoense.

Os dois estão ansiosos pela estreia. O Metrô viajou no começo da tarde de sexta-feira para Florianópolis com o time indefinido. No último treino antes da viagem, Ovelha fez um recreativo e manteve as dúvidas sobre a equipe que começa a partida. Nequinha e Pereira brigam por vaga na ala-direita, Mário André e Edimar concorrem por outra vaga no meio-campo e, por fim, Gavião e Leandrinho disputam vaga no ataque.

Pelo lado do Marinheiro, as dúvidas são no meio-campo. Com uma contratura, o volante Sidiclei está fora e Rui Rei deve ser o substituto. O meia Rodrigo Couto, com dores musculares, é outra dúvida. Caso não jogue, o atacante Rodriguinho é uma das opções.

Diferente do adversário, o Marinheiro não fez concentração. O grupo almoça em Itajaí e, logo após, viaja para a Capital.

FICHA TÉCNICA

MARCÍLIO DIAS

Márcio; Rafael, Tininho, Rodrigo, Jorginho; Rondnei, Rui Rei, Rodrigo Couto (Rodriguinho), Maicon, Irineu; Rincón
Técnico: Elói Krüeger

METROPOLITANO

João Paulo; Neto, Thiago Couto, Amaral Rosa; Nequinha (Pereira), Fabinho, Marcos Alexandre, Mário André (Edimar), Julinho; Gilberto, Gavião (Leandrinho)
Técnico: Mauro Ovelha

Arbitragem: Carlos Eduardo Vieira Arêas, auxiliado por Josué Gilberto Lamim e Helton Nunes
Horário: 15h
Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Ingressos: R$ 20. Estudantes e pessoas com mais de 60 anos pagam meia.


fonte: diário catarinense

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural