Marcilio Dias 0x2 Metropolitano

O Metropolitano estreou na Série D com o pé direito. Neste sábado, o Verdão de Blumenau bateu o Marcílio Dias por 2 a 0, no Orlando Scarpelli, e largou na liderança do Grupo 10. Os gols foram marcados por Marcos Alexandre e Gavião. FutebolSC.com

O Marinheiro jogou em Florianópolis para cumprir perda de mando de campo que sofreu na Série C do ano passado, mas esteve mal em campo e frustrou os poucos torcedores que viajaram cerca de 100 quilômetros.

No próximo dia 25, domingo, o Metropolitano faz sua primeira partida em casa, no Sesi, contra o Iraty-PR. O Marcílio Dias vai ao Rio Grande do Sul encarar o Pelotas, na Boca do Lobo.

O jogo

O Marcílio Dias teve a primeira chance de marcar em uma lambança da zaga adversária. Aos oito minutos, Tiago dominou a bola na defesa, se assustou com a chegada de Rodrigo Couto e chutou em direção ao próprio gol, mas o goleiro João Paulo salvou.

O Metropolitano abriu o placar aos nove minutos com um belo chute do volante Marcos Alexandre. O camisa oito do Verdão arriscou de longe com a perna esquerda, sem chance para o goleiro Márcio Kessler: 1 a 0. Logo depois, o time de Blumenau acertou uma bola na trave.

Aos 20 minutos, o Marcílio Dias teve a chance do empate na cabeça do zagueiro Rodrigo Fagundes. Ele aproveitou cobrança de escanteio e subiu sozinho na área, mas mandou a bola pra fora.

No segundo tempo, o Metropolitano continuou mais equilibrado e ampliou a vantagem. Aos 13 minutos, o atacante Gavião recebeu cruzamento de Nequinha e cabeceou para fazer 2 a 0.

O Marcílio Dias não se encontrava em campo, tinha dificuldade para trocar passes e irritava os seus torcedores. O Metropolitano recuou e deixou de lado a preocupação em marcar mais gols.

Ficha técnica: Marcílio Dias 0 x 2 Metropolitano

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 17/07/2010 (sábado).
Horário: 15h (de Brasília).
Público: 260 (pagantes).
Renda: R$ 1.005,00.
Arbitragem: Carlos Vieira Arêas (SC), auxiliado por Josué Gilberto Lamim (SC) e Helton Nunes (SC).
Cartões amarelos: Neto, Julinho, Fabinho (Metropolitano); Jorginho (Marcílio Dias).
Gols: Marcos Alexandre, aos 9’/1º tempo, Gavião, aos 13’/2º tempo (Metropolitano).

Marcílio Dias
Márcio Kessler; Rafael, Tininho, Rodrigo Fagundes e Jorginho (Rondnei); Rui Rei (Dioney), Kim, Irineu, Rodrigo Couto (Jefferson) e Maicon Leite; Rincón.
Técnico: Elói Krüger.

Metropolitano
João Paulo; Tiago Couto (Anelka), Neto e Amaral Rosa; Nequinha, Fabinho, Marcos Alexandre, Mário André e Julinho (Pereira); Gavião e Giba (Leandrinho).
Técnico: Mauro Ovelha.

fonte: futebolsc.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural