Joinville apresenta novos jogadores e faz dispensas

O Joinville apresentou dois reforços e anunciou outra contratação nesta quarta-feira para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Por outro lado, três jogadores estão de saída do clube.

A diretoria do Tricolor apresentou o atacante Pantico, campeão da Copa Santa Catarina com o Brusque e também o volante Tiago Soller, que estava no Cascavele com passagens por times catarinenses, como Atlético de Ibirama e Marcílio Dias.

Outro jogador que chega é o meia Neném, emprestado da Chapecoense até o final do ano. Ainda devem ser contratados mais um zagueiro, um lateral-esquerdo e um meia. Outra contratação vai ser anunciada na próxima segunda-feira.

Com essas contratações, o JEC dispensou dois jogadores. O meia Miro Bahia e o atacante Lino não fazem mais parte do grupo e o zagueiro Paulo Paraíba foi negociado com o Sampaio Corrêa.

Segundo o vice-presidente e diretor de futebol, Nereu Martinelli, apenas vão ser dispensados mais jogadores quando houver novas contratações. Desta forma, Pantico foi contratado para substituir o atacante Cris, que rompeu o tendão de Aquiles e não joga mais este ano. O zagueiro Tiago Soller chega para o lugar de Ângelo, também contundido.

fonte: futebolSC

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural