CSA assume a vaga do Murici

O Murici desistiu oficialmente de disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. O documento da desistência do clube foi protocolado ontem, na Federação Alagoana de Futebol (FAF), e nele a diretoria alega que os problemas causados com as enchentes no município de Murici, impossibilitam a participação da equipe na competição.

Com a ausência do Murici, o presidente da FAF, Gustavo Feijó, comunicou ao diretor de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Virgílio Elísio, que o CSA será o representante de Alagoas nesta competição.

"Consultamos todos os clubes da Primeira Divisão em Alagoas e nenhum deles demostrou interesse em participar da Série D. Com isso, Alagoas não poderia perder esta vaga na competição e estaremos sendo representados pelo CSA", afirmou o presidente da FAF Gustavo Feijó.

Desta forma, o CSA estará no Grupo A 4 do Brasileiro da Série D, ao lado de Santa Cruz-PE, Confiança-SE e Potiguar-RN. Conforme a tabela divulgada pela CBF, o Azulão faz a sua estreia no próximo dia 18 (domingo), às 16 horas, no estádio do Arruda, contra o Santa Cruz, no Recife-PE.


fonte: futeboldonordeste

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural