Brusque e Joinville começam a decisão da Copa SC



Depois de decidirem o primeiro turno, Brusque e Joinville voltam a se enfrentar na grande final da Copa Santa Catarina. Nesta quarta-feira, às 20h30, no Augusto Bauer, acontece a primeira partida da decisão da última vaga catarinense na Copa do Brasil de 2011´e na vaga na Série D 2011. O jogo final é sábado, na Arena Joinville.

O primeiro confronto terminou com título do Joinville. Mas o Brusque foi melhor no returno, eliminou o JEC na semifinal e bateu o Criciúma na final. Por ter melhor campanha na classificação geral, o Joinville tem a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.

Ataque reforçado

Depois de passar sufoco em Criciúma sem seus atacantes titulares, o Brusque volta a ter força máxima no setor ofensivo. Pantico e Rafael Xavier voltam de suspensão nos lugares de Paulinho e Lourival. Na zaga, Rogélio também retorna após cumprir suspensão.

O único desfalque é o volante Carlos Alberto, que foi expulso na decisão do returno. O técnico Joceli dos Santos escolheu no treino desta terça-feira deslocar Pereira para o meio campo e promoveu a entrada do lateral-esquerdo Valmir. O goleiro João Ricardo, que se lesionou em Criciúma, garantiu que está melhor e deve jogar.

Cris desfalca o Joinville

No Joinville, o técnico Edinho Nazareth não teve a mesma sorte do adversário. Seu ataque vai estar desfalcado de Cris, que ficou afastado dos treinos desta semana com dores. Edinho deve ser o seu substituto.

Outros desfalques são os zagueiros Fernando e Renato Santos e o meia Miro Bahia, suspensos por terceiro cartão amarelo. Souza e Paulo Paraíba vão formar a dupla de zaga e o volante Elton entra no meio campo para atuar mais avançado.

Ficha técnica: Brusque x Joinville

Local: Augusto Bauer, em Brusque (SC).
Data: 07/07/2010 (quarta-feira).
Horário: 20h30 (de Brasília).
Arbitragem: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por Marco Antônio Martins e Luís Alberto Kallenberger.

Brusque
João Ricardo; João Neto, Rogélio, Cris e Valmir; Pereira, Leandro Leite, Têti e Diogo Oliveira; Pantico e Rafael Xavier.
Técnico: Joceli dos Santos.

Joinville
Fabiano; Rafael Tesser, Souza, Paulo Paraíba e Eduardo; Carlinhos Santos, Luis André, Ricardinho e Elton; Lima e Edinho.
Técnico: Edinho Nazareth.


fonte: FutebolSC

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural