Confiança necessita de reforços

No domingo, na estréia do Campeonato Brasileiro contra o Potiguar, do Rio Grande do Norte, às 16 horas, no Batistão, o técnico Maurício Simões tem um só pensamento: vencer, vencer ou vencer.


De acordo com ele, existem duas vertentes difíceis no futebol. A primeira é jogar bem. A segunda é conseguir os três pontos. “O Confiança tem feito boas partidas. Infelizmente, não temos conseguido as vitórias. Diante do Potiguar, nossa obrigação é ganhar o jogo. Nessa fase de grupos, não podemos perder pontos em casa”, enfatizou Simões, afirmando que o Dragão precisa quebrar essa sequência de sete jogos sem vencer.


Segundo ainda o comandante proletário, o time ainda necessita de três reforços para a disputa do Campeonato do Nordeste e Brasileiro da Série D. “Para a comissão técnica trabalhar com mais tranqüilidade, precisamos das contratações de mais um meia, um volante e um atacante”, explicou o técnico.

GOLEIRO CHEGOU


Hoje pela manhã, o goleiro Fábio Noronha, 35 anos, se apresentou ao Confiança. Este ano o atleta jogou no América de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, e no Goytacaz do Rio de Janeiro.


Assessoria de imprensa- Anderson Machado

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural