Confiança 1x0 Potiguar

Após sofrer sete derrotas consecutivas, o Dragão do Bairro Industrial deu a volta por cima e comemora sua estreia na Série D com uma vitória. No primeiro tempo a partida entre Confiança e Potiguar foi morna, nenhuma equipe marcou gol.

Aos 16 minutos da etapa complementar, Ciro abriu o placar e levantou a torcida que compareceu ao Batistão para torcer pelo time sergipano. Os adversários correram atrás do prejuízo, mas não conseguiram marcar. O jogo foi encerrado com este placar: 1 x 0, para o Confiança.

O Confiança foi para a Série D após ter caído da C, no ano passado. Para tentar voltar a terceira divisão, o time do Bairro Industrial contratou Maurício Simões para comandar a equipe. Em sua estreia contra o Potiguar, o treinador azulino encerra um período de derrotas consecutivas e comemora. “Treinamos pesado e esse é o resultado de muito trabalho aliado a confiança e tranqüilidade”, vibra.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural