Vilhena garante que disputa

No final da tarde desta quinta-feira (16) a diretoria do Vilhena Esporte Clube tomou a decisão e confirmou a participação do VEC na Série D do Campeonato Brasileiro.

O ofício foi encaminhado ao presidente da federação Heitor Costa e o VEC estreia no próximo dia 18 de julho em Rio Branco, estado do Acre, contra a equipe do Náuas.

A diretoria trabalhou nos últimos três dias, juntamente com o prefeito de Vilhena, José Rover, no sentido de buscar parcerias para poder bancar parte das despesas do clube.

Dalanhol não adiantou quanto foi o montante disponibilizado, mas disse que acredita que outros empresários vão aderir à campanha, incluindo empresas de Porto Velho, como é o caso da Saga Veículos que já confirmou a parceria com o clube vilhenense que será Rondônia na série D.

A partir da próxima semana, a diretoria deverá anunciar os primeiros nomes de jogadores e a comissão técnica e todos os técnicos dos principais clubes rondonienses estão nos planos da diretoria assim como os principais jogadores que disputaram o campeonato estadual deste ano.

O presidente disse que a partir de agora é trabalhar para formar um bom plantel e espera a definição do nome do novo técnico para que juntos possam definir os nomes que irão compor o elenco para o brasileiro.

Além de VEC e Náuas, forma a chave outras duas equipes do Mato Grosso, Mixto e Vila Aurora.

Fonte: Afonso Locks

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural