Nacional aguarda definição do Vilhena

O presidente do Nacional, Luis Mitoso, aguarda até a próxima sexta-feira a desistência do Vilhena Esporte Clube (VEC) da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2010.

“Estamos aguardando o clube oficializar a desistência. Pelo que sabemos o Vilhena está desistindo. Mas tem que ser nessa semana”, frisou o dirigente.
Para o dirigente, o clube já está pronto para trabalhar. “Só que temos de ter os jogadores até segunda-feira aqui, para iniciar os trabalhos”, ressaltou.

De acordo com o dirigente, o clube já possui os patrocinadores definidos, caso entre na competição nacional. “Temos que nos programar porque o América (Manaos) também está na competição e os recursos do Governo ficariam menores. O importante é conseguir a vaga para trabalhar os recursos. Posso dizer que se entrarmos será com time forte”, finalizou.

Porem se o Vilhena desistir, a vaga passa para o Mato Grosso, já que o Vilhena está no mesmo grupo que Vila Aurora e Mixto, alem do Náuas. E com certeza terá pelo menos um time do estado interessado em disputar o campeonato, exemplo disso é o União de Rondonópolis, atual campeão estadual.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural