Santana desiste e Cristal assume vaga

O Santana não é mais o representante do Amapá na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira pelo presidente do clube, Gerson Fernandes.

Segundo a FAF (Federação Amapaense de Futebol), o novo representante do estado será o Cristal, que, no ano passado, disputou a competição, sendo desclassificado nas quartas-de-final pelo São Raimundo-PA, campeão da Série D.

A reunião que definiu o novo representante ocorreu na tarde desta quarta-feira e contou com a presença de dirigentes da FAF e dos clubes interessados na competição.

O Cristal esteve ano passado na Série D e foi desclassificado pelo São Raimundo de Santarém, campeão da competição.

Na próxima semana, a diretoria informou que estará apresentando seu treinador, que será de fora do estado e o grupo para a disputa da competição.

Segundo informações extra-oficiais, o Cristal investiu R$ 650 mil ano passado para a disputa da Série D, e conseguiu elevar o nome do atacante Max Jari a nivel nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural