Mixto está adiantado nos trabalhos

Falta apenas um mês para a estréia do Mixto Esporte Clube na série D do Campeonato Brasileiro. O time treina firme, a parte física está adiantada, agora os trabalhos estão focados no desempenho técnico e tático dos atletas.

Com a aproximação do primeiro jogo amistoso , o técnico Luiz Carlos Barbieri tem buscado fortalecer a equipe. “Estamos treinando o posicionamento, posse de bola, marcação, saída para o ataque, movimentação e defesa. Precisamos pensar no conjunto”, afirmou.

Segundo ele, a evolução do grupo é gradativa. “Não podemos entrar em rítmo de competição antes da hora, isso desgastaria demais os jogadores. O rítmo e o entrosamento vão aumentando conforme o time joga, por isso que os amistosos são importantes. Mas tudo no tempo certo. Se o campoenato começasse no fim de semana minha equipe já estaria pronta”.

O jogo amistoso acontece no próximo sábado as 15h30 no estádio Eurico Gaspar Dutra “Dutrinha”. Os ingressos terão preço único de R$10. Os estudantes tem direito a meia entrada.


fonte: mixtonet.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural