Villa Nova deve confirmar presença amanhã

Após o Democrata de Governador Valadares oficializar a sua desistência, a diretoria do Villa Nova ainda estuda a possibilidade do clube participar do Campeonato Brasileiro da Série D, com início programado para o dia 18 de julho.

Na tarde de ontem, o presidente em exercício do Leão do Bonfim, José Raimundo Batista, reuniu-se com a diretoria de Futebol e o presidente do Conselho, Carlos Roberto Rodrigues, que também é prefeito de Nova Lima, para iniciar um planejamento visando a disputa da competição nacional.

Segundo Jairo Gomes, integrante da diretoria do Villa Nova, o prefeito mostrou-se otimista quanto à participação da equipe na Série D. “O Carlos Roberto (prefeito de Nova Lima) estava aguardando com muita expectativa a desistência do Democrata. Ao receber a confirmação de que a equipe de Governador Valadares não vai participar da Série D, ele garantiu que dará todo o apoio ao Villa. A intenção dele é montar uma equipe forte”, contou o dirigente.

Na segunda-feira, 24, a diretoria do Leão do Bonfim deverá enviar um ofício à Federação Mineira de Futebol (FMF) para confirmar a participação do time no Campeonato Brasileiro da Série D.

1 comentários:

  1. nem democrata nem villa nova quem para serie d 2010 é o colorado mais querido de minas gerais UBERABA SPORT CLUB

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural