Botafogo/DF quase garantido

O Botafogo-DF vive a expectativa de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Como a equipe candanga não conseguiu a classificação dentro de campo, a única forma que lhe resta é torcer para que equipes classificadas desistam da vaga. E é exatamente isso que tem acontecido nos últimos dias. Entre os times de Goiás que conseguiram se classificar, todos já desistiram.

Com a saída de Santa Helena, Anapolina e Crac, as duas vagas de direito ao estado goiano transferiram-se para Morrinhos, Trindade e Canedense, mas esses times confirmaram suas desistências nessa sexta-feira, e também estão fora. Resta agora somente o Itumbiara, dentre as 7 equipes integrantes do Goianão 2010 e que não fazem parte das outras Séries do Campeonato Brasileiro, a confirmar ou também desistir de participar do Campeonato, fato que deverá ocorrer até esta terça-feira, dia 25 de maio.

Por enquanto, o único representante do Distrito Federal confirmado na competição é o Ceilândia, atual campeão candango. O Gato Preto está no grupo A6 e sua estréia está marcada para acontecer no dia 18 de julho, às 16h, no Estádio Abadião. O adversário seria o Santa Helena-GO, mas já desistiu.


fonte: esportecandango.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural