Uberaba confirmado como segundo mineiro

Essa me pegou de surpresa, recentemente eu li que o Villa Nova tava secando para o Democrata desistir. E quando o clube de Governador Valadares desiste, o que acontece? o Villa também abre mão.

No fim quem ficou com a vaga foi o zebuzão. Que com certeza vai fazer uma campanha digna no campeonato, e será um dos favoritos ao acesso.


Matéria do site Jornal Expresso Uberaba:
"O Uberaba Sport vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Confirmação saiu no fim da manhã desta segunda-feira, após a diretoria do Colorado ter sido comunicada que o Villa Nova desistiu de participar da competição, deixando a vaga para o USC. Segundo o diretor de futebol, Ernani Nogueira, o clube já se movimenta no sentido de dar início aos trabalhos de preparação da equipe, que conta com dez atletas que vestiram a camisa no Campeonato Mineiro. De acordo com Nogueira, o Colorado já está em busca de atletas para completar a equipe e ainda definir, nos próximos dias, a equipe técnica".

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural