Nauas/AC classificado

Pela primeira vez um time da região do Vale do Juruá chega à final do campeonato estadual de futebol. A vaga veio com um empate sem gols com Atlético Acreano, em Mâncio Lima. Como já havia vencido a primeira fora de casa por 2x1, o Náuas parte agora para a disputa do título.

Ótimo público no Estádio Arena do Japiin em Mâncio Lima para apoiar o Náuas. Desta vez, o ataque do time Cruzeirense não funcionou, mas o Atlético Acreano também não conseguiu vencer a melhor a defesa do campeonato, dando pouco trabalho para o goleiro Darlan.

O técnico Neneca, disse que o Náuas vem se preparando e se dedicando a cada etapa da competição e agora falta à prova mais difícil que é chegar ao título.

O adversário do Náuas na final é o Rio Branco que venceu o Juventus por 4x2 na capital, com isso o Náuas já garantiu uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro que começa no mês de julho. O presidente do Club, Edvan Marques, disse que a comissão técnica ficará focada na grande decisão, no entanto, ele já começa a trabalhar nesta segunda-feira, para montar a equipe para a disputa da série D. Segundo ele, alguns jogadores que compõem o elenco do Náuas serão dispensados e outros que disputaram o campeonato por outras equipes poderão ser contratados se houver interesse do técnico Neneca.

O presidente da Federação Acreana de Futebol, Antônio Aquino, disse que são reais as possibilidade dos jogos da Série D que o Náuas tiver o mando de campo, acontecerem em Mâncio Lima.


fonte: oaltoacre.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural