Espirito Santo começa a decisão

A primeira das duas partidas que decidem o Capixabão 2010 foi vencida pelo Rio Branco. O time capa-preta superou o Vitória por 1 a 0 neste sábado(29), no Engenheiro Araripe, e agora tem a vantagem de jogar pelo empate na volta. No jogo, que foi marcado por muitas faltas e cartões, o alvianil da capital terminou com dois jogadores a menos em campo. Para o time de Bento Ferreira levantar o 'caneco', basta vencer a segunda partida por um gol de diferença.

O Capixabão será decidido no próximo sábado (05), às 15 horas, também no Araripe.

O Jogo
Com os desfalques de Tiago Keller, principal articulador do time, e Diogo, o Vitória entrou com uma formação defensiva. As pouquíssimas chances de gol que aconteceram no primeiro tempo são o melhor reflexo da partida. Enquanto o alvianil defendia muito, o Rio Branco tinha dificuldades em furar essa retranca.

Uma das poucas chances do jogo aconteceu logo no primeiro lance. Gugu acertou um belo chute e por pouco não marcou o primeiro. Contudo, quem esperava um jogo corrido e com muitas chances se decepcionou.

fonte: gazetaonline.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural