Corintians/RN desiste e Santa Cruz/RN entra em seu lugar

O Corintians de Caicó se tornou o quarto clube desistente da Série D. Com isso o Santa Cruz entra em seu lugar, quem sabe tentando repetir o feito do Alecrim ano passado, quando entrou no lugar de desistentes e conseguiu o acesso a C do brasileiro.

A Diretoria do Corinthians de Caicó acaba de confirmar oficialmente a saída da equipe da Serie D do Campeonato Brasileiro. Rogério Gurgel informou que o motivo da desistência é a falta de patrocínio. Segundo ele, as despesas seriam altas e somente o deputado estadual Álvaro Dias tinha aparecido como patrocinador.

Nesta Sexta fera a diretoria corintiana estará enviando um ofício para o Presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol informando oficialmente da desistência do time do Seridó.

A Diretoria do Clube também definiu que o time Sub: 20 terá um grande investimento para a disputa do estadual da categoria , e a primeira ação desse investimento no Sub: 20 deverá ser a contratação do Técnico Hugo Sales, o Presidente do Corinthians informou que os contatos com Hugo Sales já foram iniciados e nesta sexta feira deverá ser fechada a volta de Hugo ao comando do Galo. O projeto com Hugo Sales já deve incluir o campeonato Estadual 2011 e também a Copa do Brasil.

fonte: http://eduardodantasrn.zip.net/

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural