Ficaram perto da vaga, depois da última rodada


Murici/AL: Com o titulo da primeira fase, já garantiu a vaga na finalissima. Caso conquiste a segunda fase, a vaga é dele. Se não ganhar, ainda poderá torcer para o ASA, que estará na quartona.


Bahia de Feira/BA: Se acontecer o que tudo mundo imagina, e a dupla Ba-Vi faça a final, ele tá dentro. Só perde a vaga se o Camaçari eliminar o Vitória, dentro do Barradão.


Atlético Ceilandense/DF: Depois de tá virtualmente eliminado, conseguiu golear o Botafogo e mudou o quadro, de praticamente eliminado para praticamente classificado. Basta vencer o Ceilândia e torcer por uma vitória simples do Brasiliense frente ao Botafogo.


Cabense/PE: Uma simples vitória em casa no domingo contra o já rebaixado Vera Cruz garante a sua vaga. Um empate ou derrota, terá que secar o Central, que pega o pior time do campeonato.


Pelotas/RS: Oficialmente não está classificado, pois tem a terceira melhor pontuação dos sem divisão, mas como o Veranópolis já disse que não deve jogar, o lobo fica com a vaga. Entretanto ele pode garantir a vaga independente da vontade do Veranópolis, basta conquistar o titulo do returno, contra o Internacional nesse domingo no Beira-Rio.

River Plate/SE: Situação idêntica ao Murici, ganhou a primeira fase, se vencer a segunda garante sua vaga, mas caso não a vença, terá a opção de torcer para o Confiança, que como já está na Série D, não pode lhe roubar a vaga.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural