Oeste/SP classificado

Oeste comemora vaga na Série D do Campeonato Brasileiro

O Oeste fechou sua participação no Paulistão 2010 com chave-de-ouro. O clube venceu o Rio Branco por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, pela última rodada da fase de classificação, ficou na nona colocação com 26 pontos e garantiu sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro, além da disputa o Título do Interior.

A briga para disputar a Série D estava entre Oeste e Mogi Mirim, que venceu a Ponte Preta por 1 a 0. No entanto, o Sapão teria que vencer e torcer por um tropeço do time de Itápolis.

"Eles (Mogi Mirim) vão morrer de vontade. Estamos mais confirmados do que nunca. Lutamos por essa vaga até o final. E se um dia pretendermos chegar à elite do Brasilerão, teremos que chegar por baixo", afirmou o diretor de futebol do clube, Mauro Guerra.

As vagas para disputar a Série D são dos dois primeiros colocados do Paulistão. Porém, como todos os times da tabela até o sétimo colocado Botafogo já disputam alguma divisão do futebol brasileiro, a vaga "sobrou" para o time de Ribeirão Preto e para o Oeste, já que o oitavo colocado São Caetano também já está no cenário nacional.


fonte: futebol interior

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural