Mixto mira a Série B

O Mixto Esporte Clube começa hoje a fase de contratações para a pré-temporada em busca da série C do Campeonato Brasileiro. O projeto Mixtense é de subir na classificação e, assim, dar continuidade a meta de até 2014 estar, no mínimo, na série B do Brasileiro. Para isso, várias mudanças serão necessárias. O diretor geral do clube, Luiz Carlos Tófolli, o Gaúcho e o Técnico, Luiz Carlos Barbieri devem assistir uma série de jogos para decidir quem serão os novos jogadores a compor o elenco do Tigre. “Vamos analisar in loco o desempenho dos atletas e não por telefone” afirma o técnico. Cerca de 8 atletas do próprio Mato Grosso também estão sendo avaliados e devem vir para o Alvinegro. “Estamos esperando apenas terminarem os jogos do Estadual para assim divulgarmos a lista de nomes”, explica Gaúcho. As negociações com os jogadores permanecem durante todo este mês. Neste momento, estão certas as contratações do Lateral Esquerdo, Cleiton, que foi anunciada ainda durante o Campeonato Mato-Grossense e do preparador de goleiros, Bahia. Em abril, ocorre a reapresentação do atual elenco que está de férias e dos novos atletas que começam a fase preparatória pelo Mixto.


Dispensados

Até agora, seis jogadores foram desligados oficialmente da equipe. São eles: Marcio Abraão, Lucas, Alan, Diego, Bia e Fábio Rosa. Mais dispensas ainda podem acontecer no início desta semana. Todas as contratações, assim que confirmadas, serão divulgadas a imprensa imediatamente.


fonte: www.futebolmt.com.br

3 comentários:

  1. vamos mixtão continue assim
    rumo a serie C e si deus quiser a serie B e A.
    FORÇA JOGADORES DE O SEU MAXIMO.

    ResponderExcluir
  2. vamos la mixtao vamos volta a serie c luis da cohab nova cuiaba mt

    ResponderExcluir
  3. Confiança Tigrão da Vargas para cima deles.Confiamos em vocês.Pensem Positivo que serão capazes de Vencer.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural