JEC campeão do turno, bom para Metropolitano

Graças ao gol de Ricardinho, o Joinville pode comemorar o titulo do turno e a vaga na final do catarinense 2010. Fato que fez o time de Blumenau, ficar com um pé na Série D 2010.

Graças a um regulamento confuso, o Metropolitano pode ficar com a vaga na série D, mesmo perdendo todos os seus jogos até o final do campeonato. Pois se o Joinville for o melhor colocado no catarinense, excluindo os times que disputarão as Séries A/B/C (Avai, Figueirense, Criciúma e Chapecoense), a vaga pelo estadual é dele, e passará sua vaga conquistada na Copa SC ao vice-campeão da copa, no caso o Metropolitano.

Pro Metro, é uma mão na roda. Pois se ele não vencer o returno, basta torcer que Avai, Figueirense, Criciúma, Chapecoense e Joinville o conquiste.
E mesmo se Atlético de Ibirama, Imbituba, Brusque ou Juventus vencer o returno, ainda poderá torcer para o JEC ser campeão, e ainda assim a vaga vai para Blumenau.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural