São Raimundo - Promete atacar já na primeira partida

Depois da calorosa recepção de ontem, em Santarém, o São Raimundo já voltou à sua 'dura' realidade de treinamentos. Ontem a equipe fez um treino regenerativo na praia do Maracanã, comandado pelo preparados físico Roni Lameira, e hoje já encara os trabalhos em dois períodos comandados por Lúcio Santarém. Apesar do desfalque do lateral esquerdo João Pedro e de ter cinco jogadores pendurados, Lúcio afirma que o time vai para cima do Macaé-RJ neste domingo. A CBF escalou um árbitro paulista para a primeira partida da decisão.

'O time vai ser mantido para a primeira partida da decisão. Esta equipe do São Raimundo não tem como jogar defensivamente, então vamos para atacar', resumiu o técnico Lúcio Santarém sobre o objetivo da equipe em Volta Redonda, no próximo dia 25. 'Lógico que teremos mais atenção na marcação. Vamos induzir o time a marcar a saída de bola do Macaé. Nosso trabalho durante a semana será baseado nisso', completou, afirmando que entre as aspirações mínimas do Pantera está o empate fora de casa.

Para a vaga de João Pedro, a tendência é que Maurian seja o substituto. 'Já coloquei ele no final do jogo contra o Alecrim, para retomar o ritmo', disse Lúcio. O treinador afirma ainda que espera um 'dossiê Macaé', elaborado pela diretoria alvinegra, com vídeos das partidas do time fluminense para uma análise profunda sobre o estilo de jogo da equipe. Na manhã de hoje o São Raimundo fará um trabalho no campo do Borge e de tarde vai ao Colosso do Tapajós para um treino técnico-tático.

Jornal Amazônia

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural