São Raimundo - Ajuda na decisão

titular da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), Jorge Panzera, confirmou o apoio ao São Raimundo, finalista da primeira edição da Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo Panzera, as passagens aéreas da delegação do Pantera serão bancadas pela secretaria. O apoio possibilitará que, pela primeira vez na competição, o clube não dependa de conexões aéreas para chegar ao destino final, o que reduzirá o tempo da viagem e, consequentemente, o desgaste dos atletas.

A notícia do apoio da SEEL foi muito bem recebida em Santarém. Depois de apoiar a viagem da delegação à Natal, onde a classificação foi garantida, a SEEL estendeu o patrocínio e anunciou que também irá custear a viagem da delegação para o Rio de Janeiro. Já na Cidade Maravilhosa, a delegação deverá pegar um ônibus até Volta Redonda, onde será disputada a primeira partida da final da Série D, neste domingo, 25. Segundo o secretário Jorge Panzera, esta é uma forma de reconhecer os méritos do clube do interior. 'Desde 2005 um time paraense não chegava em uma final de Campeonato Nacional. E o São Raimundo está fazendo um belo trabalho. Tem grandes chances de ser o primeiro campeão nacional do interior do Pará. Esta ação faz parte de nossa política de integração do Estado', disse.

A parceria com a SEEL também deverá se estender até a última partida da decisão da Série D. Jorge Panzera, confirmou sua presença no estádio Colosso do Tapajós, no dia 1º de novembro, para engrossar a massa alvinegra. 'Já havia sido convidado para a partida anterior mas não pude ir. Desta vez confirmei minha presença para prestigiar o São Raimundo', disse. Ele afirmou ainda que a Governadora Ana Júlia Carepa já demonstrou o interesse de acompanhar a partida.

Ontem, o São Raimundo treinou em dois períodos. Pela parte da tarde, o time fez uma movimentação no Colosso do Tapajós. Três jogadores estão no departamento médico: Amaral, Marcelo Pit Bull e Labilá, os dois últimos por ocasião de uma virose. Mas, segundo o técnico Lúcio Santarém, eles não preocupam para a partida.

Fonte: Jornal Amazônia

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural